» Dúvidas Frequentes
Os produtos são idênticos às fotos? As peças são produzidas seguindo o modelo da foto, o fornecedor produz o mais fiel possível. Pode haver alguma mudança de cor por causa do monitor, mas nada que afete muito!
Como funciona as trocas e devoluções? Como é dito no Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para entrar em contato com a loja e solicitar uma troca, por desistência, por não gostar do produto, ou por outro motivo. Não devolveremos o valor, só daremos um vale troca para você utilizar em nossa loja!
Como é realizado o envio dos produtos? Meu produto pode ser taxado? Os produtos são enviados para nosso escritório e conferido, e depois enviado para sua residência. Então, caso for taxado será de total responsabilidade da loja. Lembramos que temos mais de um fornecedor, pode ser que uma peça chegue primeiro e a outra demore mas um pouco, iremos deixar a peça guardada e quando chegar enviaremos, mas se o cliente preferir poderá optar por receber o que chegou e depois pagar outro frete!
Onde recebo meu produto? No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente.
Como terei certeza que minha mercadoria foi enviada? Após enviarmos do fornecedor, enviaremos um rastreio que você poderá acompanhar o produto até chegar em nosso escritório, assim que for entregue, postaremos nos correios em 3 dias úteis, e assim enviaremos o rastreio que você acompanhará até chegar em sua casa.
Como funciona as trocas e devoluções? Como é dito no Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para entrar em contato com a loja e solicitar uma troca, por desistência, por não gostar do produto, ou por outro motivo. Não devolveremos o valor, só daremos um vale troca para você utilizar em nossa loja!
Como é realizado o envio dos produtos? Meu produto pode ser taxado? Os produtos são enviados para nosso escritório e conferido, e depois enviado para sua residência. Então, caso for taxado será de total responsabilidade da loja. Lembramos que temos mais de um fornecedor, pode ser que uma peça chegue primeiro e a outra demore mas um pouco, iremos deixar a peça guardada e quando chegar enviaremos, mas se o cliente preferir poderá optar por receber o que chegou e depois pagar outro frete!
Onde recebo meu produto? No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente.
Como terei certeza que minha mercadoria foi enviada? Após enviarmos do fornecedor, enviaremos um rastreio que você poderá acompanhar o produto até chegar em nosso escritório, assim que for entregue, postaremos nos correios em 3 dias úteis, e assim enviaremos o rastreio que você acompanhará até chegar em sua casa.